Ministério Público e Tribunal de Contas iniciam esta semana fiscalização conjunta em call center da Prefeitura de Porto Velho

Propaganda do ar
Será iniciada ainda nesta semana uma fiscalização conjunta a ser efetivada pelo Ministério Público Estadual (MP-RO) e pelo Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO) em relação ao atendimento especial do “Call Center” disponibilizado pela Prefeitura de Porto Velho para pacientes com suspeita de Covid-19.
 
Durante a operação, servidores dos dois órgãos verificarão, especialmente, o atendimento eletrônico (teleconsulta), que é feito por equipes médicas de plantão 24 horas visando atender à população, tirar dúvidas e esclarecer sobre formas de conduta que cada pessoa deve ter no que se refere à doença.
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site