Policiais militares salvam vida de recém-nascida em Ariquemes

Propaganda do ar

Uma recém-nascida de sete dias, que havia se engasgado é salva por policiais militares que estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim das Palmeiras, em Ariquemes. A ação aconteceu na última de terça-feira (09/06).

Policias militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 7º BPM visualizaram na rua uma mulher acenando e pedindo por socorro, ela informava que sua filha recém-nascida estava engasgada e que não sabia o que fazer, pois ela estava desacordada e com vermelhidão na face. Imediatamente os policiais iniciaram o procedimento manobra de Heimlich para desengasgar a criança.

O procedimento continuou sendo realizado durante o deslocamento para a UPA, no decorrer deste trajeto a recém-nascida acordou. Na UPA a criança recebeu o atendimento médico, em seguida teve alta e está bem.

A manobra de Heimlich é um procedimento rápido de primeiros socorros que consiste em desobstruir as vias áreas.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site