sábado, maio 11, 2024
25 C
Porto Velho
sábado 11, maio, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 01.05.2024

Mistério Testemunhas presenciam casal sendo agredidos e baleados, corpo foi jogado no Rio Mororó

Mais lidos

Um mistério está rondando a cidade de Jaru, a Polícia Militar foi acionada via testemunhas na madrugada desta sexta-feira (12), pois havia ocorrido um tiroteio na Ponte do Rio Mororó no Setor 5 e que haviam vítimas baleadas, e até um corpo havia sido jogado no rio.

De imediato a Policia Militar se deslocou até o local do fato para averiguar a situação, ao chegar ao local só foi encontrado uma viseira de capacete, um boné vermelho, um isqueiro, um maço de cigarros e um Celular Samsung branco, mas as possíveis vítimas e os agentes não foram localizados.

Continua após a publicidade..

De acordo com as testemunhas do sinistro, eles presenciaram três homens que estavam em uma motoneta Honda Biz e outra motocicleta Honda Titan, ambas de cores pretas, um dos elementos trajava camiseta branca e bermuda preta, arrastando um homem de cor branca e cabelo loiro, até próximo do rio Mororó e começaram a agredi-lo com golpes de capacete e também agrediram uma mulher naquela proximidade.

Em seguida das agressões, de acordo com as testemunhas, os elementos teriam efetuados disparos de arma de fogo contra essas pessoas que foram agredidas, baleando-os, e teriam jogado o homem no rio supracitado e a mulher teria fugido do local, não sabendo informar a que sentido ela foi e logo após, os agentes evadiram-se do local seguindo sentido setor 06, pela Rua Monteiro Lobato.

Continua após a publicidade..

Segundo as testemunhas os pertences localizados pelos policiais são das vítimas agredida e baleadas.

Uma busca foi realizada nas proximidades do rio e nenhum corpo foi localizado no rio naquela área. Foram feitas também rondas pelas localidades no intuito e encontrar os possíveis suspeitos, mas também sem sucesso.

Diante dos fatos a ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Jaru para os procedimentos cabíveis que o caso couber.

A redação do site ALERTA RONDÔNIA entro em contato com o Delegado da Policia Civil, Dr. Renato, que estava de plantão na hora do fato, e o mesmo nos informou que os indícios são poucos, pois não foi encontrados vestígios de sangue e nem sinais de que alguém foi arrastado, sendo que o caso foi repassado para o setor de investigações da PC.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo