Moradora de rua é esfaqueada e tem barraca queimada em Porto Velho

Propaganda do ar

Uma mulher de 50 anos que vive em situação de rua em Porto Velho foi esfaqueada e teve a barraca queimada por um casal no último domingo (14).

No boletim de ocorrência consta que a vítima estava dentro da barraca, no canteiro central da avenida Jorge Teixeira, quando o casal chegou e ateou fogo. Ela conseguiu correr, mas todos os documentos e os poucos pertences que tinha, queimaram.

 Enquanto tentava fugir para o outro lado da rua, a vítima foi alcançada pelo casal e esfaqueada. A possível motivação do crime, segundo relatos da vítima à Polícia Militar (PM), é que os suspeitos observaram quando ela conversou com policiais no dia anterior e não gostaram da proximidade dela com os agentes públicos.

 Após o ataque a mulher foi socorrida até a Policlínica Ana Adelaide. Em rondas nas proximidades do crime a PM localizou o suspeito que foi conduzido para a Central de Flagrantes. A esposa dele ainda não foi encontrada.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site