Deputado Alex Redano recebe pedido de socorro da população de Monte Negro para o não fechamento de delegacia

Propaganda do ar

O Deputado Estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu diversos pedidos de socorro da população do município de Monte Negro, para interceder junto ao Governo do Estado, para o não fechamento da única Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

O deputado reafirmou o compromisso de fazer a ponte entre a população de Monte Negro e o Governo do Estado. “Recebi as informações de que o Delegado titular de Monte Negro já foi retirado daquele município, uma servidora já foi transferida para Alto Paraíso e com o quadro em baixa, corre-se o risco do fechamento definitivo da delegacia”. Isso nos preocupa, frisou o deputado.

Vanderlei Cavalheiro Presidente da Associação Comercial e Industrial de Monte Negro (ACIMON), comunicou parlamentar de que a cidade não pode ficar sem a única delegacia de Polícia Civil, de acordo com o Presidente da Associação Comercial, os crimes podem tomar conta do município em larga escala, uma vez que a delegacia mais próxima é a de Ariquemes e está a 50 km de Monte Negro.

Aos moradores de Monte Negro, o parlamentar assegurou que fará o possível para que a delegacia que o município levou décadas para conseguir, permaneça aberta e atendendo aos moradores, garantindo a aplicação da Lei e da ordem.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
alertarondonia

alertarondonia

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site