MORADORA DE RUA JOGA PEDRAS EM VIGILANTE E QUEBRA JANELA DE GUARITA NO AEROPORTO DA CAPITAL

24x31 banner gov

Uma moradora de rua, identificada como Gisela Silva Pereira, 32 anos, foi detida na manhã desta terça-feira (14), após atirar pedras na direção de um funcionário e acabar quebrando o vidro da janela da guarita do estacionamento do aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho/RO.

De acordo com as informações, a mulher estaria há alguns dias dormindo na praça do estacionamento do aeroporto, quando hoje teria surtado e ido até a guarita do local e começado a proferir palavras de baixo calão e atirar pedras na direção de um vigilante. Uma das pedras acabou acertando e danificando a janela de vidro da guarita onde estava o funcionário.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão para a mulher. Como ela estava bastante alterada e descontrolada, foi necessário algemá-la, sendo encaminhada à Central de Flagrantes.

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site