HOMEM EMBRIAGADO É PRESO APÓS INVADIR ESCOLA NA CAPITAL E AGREDIR ALUNA

24x31 banner gov

Edilson Marques da Silva Lunguinho, 44 anos, foi preso no final da manhã desta terça-feira (14), após invadir o pátio da escola Marcos Freire, no Bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho, e agredir uma aluna de 14 anos.

Conforme as informações obtidas pela nossa reportagem, o homem, apresentando visível estado de embriaguez, invadiu o pátio da escola e no momento em que a aluna estava indo embora lhe agrediu com socos. Na sequência, outros alunos foram em defesa da vítima e houve intensa discussão, onde em seguida, o indivíduo fugiu .

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e após patrulhamentos pelas imediações obteve êxito em prender o agressor. Preso, Edilson foi apresentado na Central de Flagrantes. O homem não informou o motivo que teria levado ele a agredir a adolescente.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site