SUSPEITO AGRIDE POLICIAIS MILITARES DURANTE AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA EM FÓRUM NA CAPITAL

24x31 banner gov

O jovem Wesley Tavares de Oliveira, 19 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes na tarde desta terça-feira (14), após agredir dois policiais militares que lhe escoltavam durante audiência de custódia no Fórum Criminal, localizado no Centro de Porto Velho.

Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, os policiais militares estariam escoltando o indivíduo que participava de uma audiência de custódia, quando ele teria solicitado autorização da juíza para falar com a esposa dele. Porém, depois de alguns minutos, a juíza pediu para que os policiais interrompessem a conversa e retirassem Wesley. Foi então que o suspeito ficou muito exaltado e acabou agredindo os dois policias militares que tentavam lhe algemar.

Diante dos fatos, Wesley foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado no crime de lesão corporal.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site