MORRE O DJ GASPAR JÚNIOR

24x31 banner gov

Morreu neste sábado o jovem Gaspar Júnior, querido e amigo de muitas pessoas no município de Ariquemes, principalmente do ramo da música, empresários e políticos. Gaspar tinha Síndrome de Down, e sempre se destacava como Dj, fazendo por toda parte suas apresentações.

Os Empresários da noite André Ribeiro e Flávio Silvestre dispuseram seus espaços por várias vezes, para festas beneficentes em favor do Dj, após ser diagnosticado sua doença.

O jovem há alguns anos vinha sofrendo com problemas no coração, no qual no último dia 22 de janeiro, o quadro se agravou e ele foi internado no Hospital Regional e posteriormente transferido para a UTI do Hospital Monte Sinai em Ariquemes, onde vinha recebendo tratamento intensivo, mas infelizmente não resistiu. A notícia da morte do DJ, foi postada no Facebook de sua irmã, Marlene Jordão.

O corpo do DJ, está sendo velado na Capela Ecumênica de Ariquemes, e será sepultado ainda neste sábado.

Do Obr Notícias

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site