Motociclista atropela duas mulheres e uma criança na faixa de pedestres

Propaganda do ar

Duas mulheres, sendo uma delas com uma criança no colo, foram atingidas na noite do último sábado (9) por uma motocicleta enquanto atravessam uma faixa de pedestres no Centro de Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata. As três vítimas e o condutor da moto foram arremessados no asfalto e sofreram ferimentos leves.

Segundo o registro policial, duas mulheres, uma delas carregando uma criança no colo, atravessavam a faixa de pedestre da Avenida 25 de Agosto, quando foram surpreendidas por uma motocicleta que não parou, atropelando-as.

Após a colisão, todas foram arremessadas no asfalto, sofreram escoriações e alguns cortes pelo corpo. O piloto da moto também caiu e sofreu apenas escoriações. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e depois de prestar os primeiros atendimentos no local, encaminhou todos os envolvidos ao Hospital Médico, onde receberam os primeiros-socorros.

A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e controlou o trânsito até a conclusão da perícia técnica.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site