MOTOCICLISTA MORRE AO SE CHOCAR COM CAMINHÃO NA BR-364 ENTRE JI-PARANÁ E PRESIDENTE MÉDICI

24x31 banner gov

O trágico acidente de trânsito que resultou em mais uma morte na BR-364 ocorreu por volta de 19 h e 30 minutos desta segunda feira (03), no vilarejo Bandeira Branca, entre as cidades de Presidente Médici e Ji-Paraná – RO.

Segundo informações de populares, o motociclista identificado apenas como “Marquinhos”, trafegava pela rodovia federal em uma motocicleta, quando por motivos ainda desconhecidos, teria colidido contra um caminhão boiadeiro do tipo Julieta. Com o impacto, a motocicleta e parte do corpo da vítima foram parar debaixo do pesado veículo, resultando na morte instantânea.

A Polícia Militar de Ji-Paraná, após tomar conhecimento do acidente, conseguiu abordar um caminhão com as características semelhante as que foram informadas por populares no cruzamento da BR-364 com Avenida Aracajú.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente e coletou informações que deverão auxiliar na confecção do laudo oficial com a dinâmica e as verdadeiras causas do acidente.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Vip notícias 

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site