ÁUDIO: CRIMINOSOS SÃO PERSEGUIDOS E PRESOS APÓS ASSALTAREM MULHER NA CAPITAL

24x31 banner gov

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de segunda-feira (03), Felipe E. D. L. 21 anos e Wanderson M. S. 18 anos, acusados de praticarem assalto contra uma mulher de 29 anos. O crime aconteceu na Rua Telma Regina com Maria de Lurdes, bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho.

A vítima caminhava pela via, quando foi abordada pelos suspeitos. O carona levantou a camisa, mostrou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Em seguida, a dupla fugiu levando uma bolsa contendo um aparelho celular e outros pertences. A vítima pediu ajuda de uma testemunha, que perseguiu a dupla e acionou a Polícia Militar. Os suspeitos foram presos nas proximidades.

Na revista foi encontrado o celular subtraído da mulher, mas o restante dos pertences e nem arma usada no crime foram localizados. Quando questionados sobre os objetos, a dupla permaneceu calada e foi apresentada na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site