sábado, abril 20, 2024
26 C
Porto Velho
sábado 20, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLIDIR FRONTALMENTE COM VEÍCULO NA RO-010

Mais lidos

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (28), na RO-010, na altura do km 41, deixou um motociclista gravemente ferido e minutos após dar entrada no Hospital Municipal de Rolim de Moura acabou morrendo.

O acidente ocorreu por volta das 16h30 e envolveu um automóvel Fiat Pálio e uma motocicleta CG 125 Titan. Conforme informações obtidas no local do fato, o automóvel trafegava pela rodovia no sentido ao Distrito de Nova Estrela e a moto seguia em sentido contrário, quando em dado momento, e por motivos ainda desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente.

Com o violento impacto, o motociclista foi arremessado há vários metros do local da colisão. O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado com brevidade e a guarnição composta pelos Cabos Adriano e Ângelo, juntamente com o Soldado Hachbarte, compareceu ao local e prestou os atendimentos à vítima, a qual segundo os bombeiros, sofreu fratura exposta em sua perna direita e laceração na região torácica.

Depois de ser socorrido, o motociclista foi encaminhado com urgência ao Hospital Municipal de Rolim de Moura, mas após alguns minutos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A vítima foi identificada por Eder Dumer da Silva de 29 anos, morador de São Felipe Do Oeste. Nenhum dos ocupantes do automóvel se feriu.

O acidente foi registrado pela guarnição da PM de Nova Estrela, composta pelo Sargento Ancelmo e Cabo Mateus, e a perícia foi realizada por uma equipe da Polícia Técnica de Rolim de Moura.

 

Matéria: Alerta Rolim

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo