ALEX COWBOY, FILHO DO BALA DE PRATA, É ASSASSINADO EM SERINGUEIRAS

24x31 banner gov

O jaruense Alexsandro Ferreira de Sousa, o popular Alex Cowboy, 34 anos, foi assassinado na noite deste sábado (28). Segundo informações, o corpo de Alex foi encontrado na manhã deste domingo (29) no interior de um veículo com sinais de execução numa estrada próximo cerca de 400 metros da Fazenda Bom Futuro, localizada no município de Seringueiras, onde estaria trabalhando.

Ainda segundo informações, ele foi morto em uma emboscada e atingido por oito disparos de arma de fogo de pelo menos dois calibres diferentes, aos quais foram encontrados capsulas de calibre 12.

Segundo funcionários da fazenda, Alex teria saído sábado da fazenda por volta das 19h30 com intuito de ir à cidade de Seringueiras para assuntos pessoais e já na manhã deste domingo foi encontrado morto.

A Fazenda Bom Futuro é uma área que vem sofrendo com invasões de sem-terras, tornando–se em área de conflito na região de Seringueiras.

Alex é filho do saudoso João Batista de Souza, o Bala de Prata, falecido em maio do ano passado, que era locutor e proprietário da Companhia de Rodeios Bala de Prata e responsável por realizar várias festas de rodeio no município de Jaru e região.

O corpo de Alexsandro Ferreira de Sousa deve ser transladado para ser velado e sepultado em Jaru.

Fonte: Anoticiamais

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site