SECRETÁRIO ENCONTRA JIBOIAS NO PÁTIO DA SEMOB

24x31 banner gov

O secretário municipal de obras do município de Ariquemes (RO), Edson Jorge Ker teve uma surpresa quando participava do mutirão de limpeza no pátio da SEMOB. No local foram encontradas três cobras jiboias. Elas estavam escondidas no meio da sujeira, entre as madeiras. O titular da pasta, juntamente com sua equipe, recolheu os répteis e imediatamente encaminhou para Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
Edson Jorge Ker vem cumprindo o cronograma de 100 dias estabelecidos pelo prefeito Thiago Flores (PMDB). Segundo ele, a ordem do chefe do Poder Executivo Municipal é limpar a cidade nos pontos mais críticos. “Estamos seguindo a risca o que fora determinado. Já realizamos algumas ações nos locais que existiam focos de dengues, entre outras doenças”.
Ainda de acordo com o secretário, o prefeito Thiago Flores cobrou também a limpeza dos bueiros para não comprometer a trafegabilidade dos munícipes nas ruas e avenidas. “Infelizmente esse problema ocorre na maioria dos municípios do Estado de Rondônia, porém temos feito a nossa parte para que, num curto espaço de tempo possamos arrumar uma grande quantidade de bueiros e galerias”, pontuou.
O secretário concluiu dizendo que, os trabalhos continuarão intensamente, porém é necessário também contar com a ajuda da população. “Estamos limpando escolas, secretarias e demais setores do município. Pedimos encarecidamente que o povo de Ariquemes colabore, denunciando aqueles que costumam jogar lixo nos lugares inadequados”.
Fonte: Correio de Rondonia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site