Motociclista quebra o pescoço e morre na hora ao colidir contra carro em RO

Propaganda do ar

Um motociclista identificado como Thiago Etcheverry, de 36 anos, morreu ao quebrar o pescoço em um acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira (15), em Porto Velho. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Calama com a rua Brasília, no Bairro Liberdade.

Um motociclista identificado como Thiago Etcheverry, de 36 anos, morreu ao quebrar o pescoço em um acidente de trânsito no início da noite de quarta-feira (15), em Porto Velho.

Um oficial da Marinha que passava pelo local prestou os primeiros socorros, mas Thiago não resistiu. Por causa do acidente, a via ficou completamente interditada e policiais sinalizaram o trânsito para evitar novos acidentes.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o pescoço de Thiago quebrou no momento do acidente e isso foi a causa da morte.

Caio Maia, um dos amigos de Thiago, que era conhecido como Paraíba, foi uma das primeiras pessoas a chegar no local no acidente.

Ele contou que ao ver amigo morto, lembrou da construção da amizades entre os dois.

“Uma linda amizade verdadeira. Me partiu o coração ver o meu amigo ali na rua, sem vida e gelado. É muito difícil. Ainda não consegui dormir. Ele acreditou em mim quando mais precisei. Ele me ensinou a profissão de mecânico e hoje, graças a Deus, tenho uma oficina. Não consigo acreditar que ele se foi”, lamenta.
Caio conta que também está fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para as despesas do funeral e também as passagens aéreas trazer a mãe e a irmã da vítima, que moram no estado da Paraíba. A campanha está  sendo feita por amigos de Thiago.
fonte: G1RO
Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site