MP-RO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR ESTAGIÁRIOS DE DIREITO

24x31 banner gov

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) abriu processo seletivo nesta quinta-feira (15) para contratar estudantes de Direito. Os candidatos interessados podem realizar a pré-inscrição pela internet, mas as  inscrições deverão ser confirmadas nas unidades resenciais do MP até 13 de abril, último dia do processo.

Para a realização da inscrição no MP, os candidatos devem levar o comprovante de pré-inscrição e cópias do RG e CPF, além do comprovante de matrícula que deve conter o nome e período em que está matriculado, que corresponda ao período igual ou superior a 50%. 

A seleção terá validade de um ano. O período diário do cumprimento do estágio será matutino e vespertino. A data da prova será dia 28 de abril. As provas serão aplicadas, em Porto Velho, no edifício-sede do Ministério Público, e nas Promotorias de Justiça de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena.

Fonte: G1
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site