ÁUDIO: BURITIS: MENINA DE 9 ANOS ACUSA PADRASTO DE 61 DE TÊ-LA ABUSADO

24x31 banner gov

A mãe de uma criança de 9 anos chegou em casa, no Setor 03 em Buritis, na tarde desta quarta-feira (15/03), e percebeu algumas marcas nos seis da menina, com receio, a mãe que tem 31 anos, perguntou o que havia acontecido.

Depois de muita insistência, a criança confessou que o padrasto, companheiro de sua mãe, um homem de 61 anos de idade, seria o responsável pelas marcas, causadas ao tocar o corpo da mesma.

A mãe disse que conversou com a menina, a fim de saber se o padrasto havia abusado dela outras vezes, e a criança negou.

Na manhã desta quinta-feira (16), a mãe da vítima foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência, para que as autoridades responsáveis investiguem e tomem as medidas cabíveis.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Imagem ilustrativa

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site