segunda-feira, abril 15, 2024
25 C
Porto Velho
segunda-feira 15, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

MULHER É ALVEJADA NA CABEÇA APÓS RECEBER ALTA HOSPITALAR POR AGRESSÕES DO AMÁSIO

Mais lidos

A tentativa de homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (01/02), por volta das 23h30m, na Rua Cora Coralina, Setor 11 em Ariquemes. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação, de que no local haviam ocorrido disparos de arma de fogo e uma mulher estaria caída em frente a uma residência.

 

Uma equipe do SAMU socorreu a mulher, de iniciais M.B.P. de 34 anos, ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Ariquemes. O projétil se alojou no crânio e ela estava consciente, após passar por alguns procedimentos foi encaminhado ao Hospital João Paulo II em Porto Velho.

 

Segundo informações, o autor do crime teria sido o amásio da vítima, identificado pelas iniciais G.F.M; que já havia agredido a mulher, durante uma briga, na manhã do mesmo dia, ela teria desmaiado e foi socorrida ao Hospital Regional, após receber alta foi para a casa da mãe no Setor 11, pouco antes do crime, o agressor chegou ao local e pediu para falar com a mesma, ela se recusou dizendo que não queria mais viver com o acusado, porém, após muita insistência, ela resolveu falar com ele em frente a casa, momento em que o infrator sacou a arma e disparou. Em seguida o acusado saiu correndo sentido Avenida Guaporé. Os policiais fizeram diligências com a intenção de localiza-lo, porém, sem sucesso. O suspeito vestia camisa vermelha e calça jeans. No local foram encontradas duas cápsulas calibre 22.

 

Segundo testemunhas, a vítima e sua mãe eram ameaçadas de morte, constantemente, pelo acusado.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na DPC de Ariquemes para que seja tomada as medidas cabíveis.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo