MULHER BRIGA COM NAMORADO EM BLOCO E O ATROPELA DIVERSAS VEZES

24x31 banner gov

No último sábado (18), após uma discussão em um bloco de Carnaval, a estudante Francine Suati de Lima, de 30 anos, foi presa após atropelar intencionalmente o seu namorado, na rua Guadalajara, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

 

Segundo testemunhas, Francine entrou em seu veículo e começou a perseguir o recepcionista Daniel Masson, que seguia a pé. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher atropelando a vítima e passando o carro diversas vezes por cima do namorado.

“Nós só queremos que ela pague pelo que fez. Ele era um cara do bem, tinha muito carisma, muitas amizades e querido por todos”, disse um amigo de 36 anos que pediu para não ser identificado, informou ao G1.

De acordo com a suspeita, o homem teria se jogado na frente do carro e ela, desnorteada, passou por cima da vítima. A mulher vai responder por homicídio qualificado.

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site