PEDREIRO TEM COSTELA FRATURADA NA PORRADA POR NÃO TER DINHEIRO PARA PAGAR DÍVIDA

24x31 banner gov

O jovem Wilas Sousa Costa, 23 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (20), após fraturar a costela de um pedreiro identificado como Valdir Alves de Andrade, 39 anos, com vários socos e pontapés durante a cobrança de uma dívida em uma residência na Rua Brasil, Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

De acordo com as informações colhidas pelo site Alerta Rondônia, Valdir estaria trabalhando como pedreiro em uma residência, quando o suspeito chegou lhe cobrando uma dívida de R$ 50,00, porém, ao responder que não possuía o dinheiro no momento, Wilas, enfurecido, passou a lhe espancar brutalmente com socos e pontapés. A vítima caiu ao solo agonizando e o delinquente fugiu. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do posto de saúde da localidade, onde a vítima deu entrada com fratura em uma das costela, devido as severas agressões sofridas.

Diligências foram feitas, e o suspeito foi preso em um local conhecido por venda e consumo de entorpecentes, que fica na Rua México, ainda nas proximidades. Devido a gravidade do caso, Valdir necessitou ser transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Wilas foi apresentado na Central de Flagrantes e responderá pelo crime de lesão corporal.

 

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site