Mulher é espancada e obrigada a manter relação sexual com o marido

Propaganda do ar
O suspeito, Álvaro Antônio A. R. J., 35, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (04) acusado de espancar, ameaçar e manter a mulher em cárcere privado em uma residência no bairro Tucumanzal, em Porto Velho.
 
A vítima – uma enfermeira de 33 anos, informou que o marido chegou em casa por volta das 4h30 da madrugada embriagado e passou a agredí-la com socos no rosto e cabeça. A mulher sofreu hematomas nos lábios, olhos e orelha.
 
Não satisfeito, o homem pegou uma faca e obrigou a mulher manter relação sexual com ele. Na sequência, a vítima foi trancada no quarto. Porém, após um certo tempo ela conseguiu avisar uma amiga por meio de mensagens via rede sociais.
 
A PM foi chamada e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e apresentado ao delegado de plantão. A vítima disse ainda que já havia sido agredida pelo marido em outras ocasiões.
blankblank
CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site