Preso casal que atirou em vigilante dentro de escola

Propaganda do ar

O casal identificado como Maicon L. S., 29 e Tayse de Paula V. T., 23, foi preso na noite desta segunda-feira (04), acusado de tentativa de homicídio ocorrida na tarde de hoje contra o vigilante Francisco Conceição Lima, 55, na Escola Municipal Broto do Açaí, localizada no bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. 

 
Os policias militares que atenderam a ocorrência, estavam em diligências pela região e receberam informações de testemunhas do paradeiro do casal. Uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão em patrulhamento pela Rua Castro Alves, bairro Novo Horizonte, mesma região, se deparou com o casal.

Os policiais levaram a dupla até o hospital João Paulo II e o vigilante fez o reconhecimento. 
 
Diante dos fatos, o casal foi apresentado na Central de Flagrantes. Em pesquisa nominal foi verificado que  Maicon estava foragido do sistema prisional.
blankblank

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site