MULHER É ESPANCADA POR EX-MARIDO AO COMEMORAR ANIVERSÁRIO EM DISTRIBUIDORA NA CAPITAL

24x31 banner gov

José Junior Ferreira Generoso, 24 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (05), após agredir sua ex-mulher que comemorava aniversário em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Guaporé com Raimundo Cantuária, Bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas, a mulher estava no estabelecimento comercial na companhia de amigos comemorando seu aniversário, quando em dado momento, o suspeito chegou e lhe agrediu com um tapa no rosto. As testemunhas interviram e o indivíduo foi embora. Após um certo período, a vítima saiu do local e ao chegar em frente de casa foi surpreendida pelo homem, que lhe atacou novamente com vários socos e pontapés. A Polícia Militar foi chamada por um mototaxista informando que tinha acabado de deixar uma passageira e ela estava sendo agredida pelo suspeito, que também ameaçava agredir a sogra, caso ela tentasse defender a filha.

Os policiais foram ao endereço, e ainda flagraram a mulher ao solo, sendo espancada pelo delinquente. Ao perceber a presença da guarnição, ele ainda tentou fugir, mas logo foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site