MULHER É MORTA A FACADAS EM MACAPÁ; TRÊS ADOLESCENTES SÃO SUSPEITOS

24x31 banner gov

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (14) próximo ao Canal do Jandiá, no bairro Cidade Nova, Zona Leste de Macapá. De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, o corpo da vítima foi encontrado próximo a um posto de combustível. Três adolescentes, de idade não informada, são suspeitos do caso, segundo a corporação.

O crime ocorreu por volta das 3h, segundo a polícia, e teria sido motivado por uma discussão entre a vítima, identificada como Deusarina de Oliveira Cordeiro, e os suspeitos, entre eles, uma menina. Na ocasião, os jovens teriam simulado uma reconciliação e convidaram a vítima para uma festa. Então, segundo a PM, teriam esfaqueado a mulher.

A vítima teria saído em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Equipes fizeram buscas na região e conseguiram localizar os jovens, que confessaram o crime e foram apreendidos na Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deiai), no Centro de Macapá.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1

blank

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp, nos números (69) 984065272

 
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site