EM RO, MÃE DESCOBRE ESTUPRO DAS FILHAS APÓS PERCEBER ATITUDE ESTRANHA

24x31 banner gov

A mãe de duas adolescentes, uma de 12 e outra de 13 anos, registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável na noite de segunda-feira (13) em Seringueiras, cidade a cerca de 550 quilômetros de Porto Velho. Ela teria percebido o comportamento estranho das jovens e as seguiu até o local onde um homem teria abusado das menores.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe das meninas, percebeu que dois rapazes, um de 19 e outro com idade não revelada, estariam tentando seduzir suas filhas. A suspeita se confirmou depois da menina ter pego o celular da mãe e deixado aberta as redes sociais. A mãe viu uma conversa suspeita da filha com o homem.

A partir de então, a mãe aumentou o monitoramento das filhas. Na noite de segunda, ela percebeu que uma das meninas estava se comportando de forma estranha. Ela se deitou e, quando as meninas pensaram que a mãe tinha dormido, saíram de casa. A mãe seguiu e as viu se encontrando com o suspeito e mais outro homem.

As meninas foram levadas para uma casa em construção. A mãe foi ao local e percebeu que estavam praticando atos sexuais. Os jovens e as adolescentes perceberam a presença da mulher e fugiram do local. A mãe, muito nervosa, contou a polícia que pegou um pedaço de madeira e bateu na moto de um dos suspeitos.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o suspeito de 19 anos foi encaminhado ao hospital da cidade junto com as meninas para realizar o exame de corpo de delito. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guaporé.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: G1/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site