Mulher é presa por ameaçar degolar o próprio filho de seis anos

24x31 banner gov

Talita N.F.L de 26 anos de idade foi presa na noite desta segunda-feira (17), pela Policia Militar da cidade de Porto Velho, ela é acusada de ameaçar degolar o próprio filho de apenas 06 anos de idade. As ameaças ocorreram em um apartamento no condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste.

De acordo com as informações, Talita chegou ao apartamento super nervosa e foi tomar banho e a chamou o filho, o mesmo se negou e disse que queria tomar banho com o pai, a suspeita ficando enfurecida com o filho, bateu no menino usando uma sandália e em seguida se armou com uma faca de cozinha e colocando no pescoço da criança, afirmou que iria matá-lo, de imediato o pai pegou seu filho no colo e evadiu-se do local e acionou a policia.

A suspeita Talita foi presa e apresentada na Central de Flagrantes, na delegacia a mulher continuou com as ameaças, mas desta vez, contra o seu esposo por ele ter acionado a policia para prendê-la.

Fonte: Alerta Rondônia

Texto: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site