Prefeitura cancela desfile das Escolas de Samba

24x31 banner gov

Uma entrevista coletiva deverá ser realizada nesta terça-feira (17), o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho, Antônio Ocampo, vai anunciar o cancelamento do desfile de Escolas de Samba de Porto Velho, o anuncio era previsto para acontecer no próximo dia 30.

O presidente da Fundação admite a impossibilidade de articulação de uma entidade que seria contratada para repassar o dinheiro para as escolas de samba, considerando que elas que definiram as datas de desfile. A suspensão já havia sido realizada no mês de março, mas adiaram para o dia 15 e após o dia 30 de abril. Algumas escolas estão inadimplentes com as suas prestações de contas e em razão deste fato, o repasse se daria através de uma associação.

Ocampo afirmou que os que seriam disponibilizados para as atividades das escolas serão usados para um Seminário para o Carnaval de 2018, datado para mês de maio, que receberia a presença de profissionais do estado do Rio de Janeiro e de Parintins. Outra parte dos recursos será destinada para as festividades do Aniversário da cidade de Porto Velho, no dia 02 de outubro.

Fonte: Alerta Rondônia
Texto: Cristiano Will Lira

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site