MULHER SAI DE CASA PARA REMATRICULAR FILHO NA ESCOLA E É MORTA

Propaganda do ar

Um assalto frustrado deixou uma jovem de 26 anos morta, na tarde desta terça-feira (14), no bairro Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá. Bruna Danielle Castro Pastana saiu de casa para rematricular o filho escola e recebeu golpes de faca do suspeito. Ela estava acompanhada da mãe, no momento do crime.

Segundo informações do G1, dois suspeitos abordaram a vítima e pediram a bolsa. A mãe (foto) contou que a filha se assustou e gritou. “Ela ia passar a bolsa para eles, mas, mesmo assim, eles furaram ela. Minha filha ficou agonizando no chão. Eles fugiram na bicicleta. Eu cheguei ainda a pedir socorro, mas não teve mais jeito. Foi tudo muito rápido”, disse a mãe.

Buscas foram realizadas, mas, até o momento, ninguém havia sido preso. Bruna deixa um casal de filhos, uma menina e um menino de 7 e 5 anos, respectivamente.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site