FILHA DENUNCIA ABUSO SEXUAL À DIREÇÃO DE ESCOLA E PAI É PRESO

24x31 banner gov

Suspeito de estuprar a filha adolescente, um homem foi preso nesta terça-feira (14), em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A vítima, hoje com 15 anos, revelou à direção da escola onde estuda que começou a ser abusada sexualmente há quase dois anos. As informações são do G1.

 

O último estupro, de acordo com a Polícia Civil, aconteceu em janeiro deste ano. Na ocasião, a menina ficou sozinha em casa e o pai se aproveitou da oportunidade e cometeu o crime. O segredo só foi revelado pelo fato de a vítima não suportar mais os assédios. Segundo a polícia, ela era ameaçada de morte.

Representantes da unidade de ensino acionaram o Conselho Tutelar e o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra a Criança e o Adolescente (Derca). O suspeito será encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site