Mulher sente dores abdominais e, sem saber que estava grávida, da à luz a bebê prematuro em Rondônia

Propaganda do ar

Uma mulher de 30 anos procurou uma unidade de saúde em Rondônia reclamando de fortes dores na barriga e descobriu duas coisas: que estava grávida e as dores sinalizavam o trabalho de parto. O caso aconteceu em Vilhena (RO), a 706 quilômetros de Porto Velho, no fim da última semana.

Quando as dores começaram, a mulher foi atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a direção da UPA, ela acreditava estar com algum problema de saúde e não sabia que estava grávida.

“O que aconteceu foi que ela já chegou lá em trabalho de parto”, explicou o diretor da UPA.

A médica que atendeu a mulher pediu que ela fosse encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena, mas a bolsa estourou antes que ela embarcasse. O bebê é uma menina e nasceu prematuro, com cerca de 26 semanas.

Devido aos cuidados necessários, a bebê foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Ouro Preto do Oeste (RO), localizada a mais de 300 km de distância da sua cidade natal. A mãe, que foi pega de surpresa, recebeu alta no dia seguinte ao parto.

fonte:G1RO

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site