MULHER É SURPREENDIDA COM PLACA DE VENDA EM SUA PROPRIEDADE E VENDEDORA DISSE TER COMPRADO PELA INTERNET

24x31 banner gov

Uma mulher de 42 anos procurou o Grupamento Policial (GP) de Alto Paraíso, na manhã desta terça-feira (17/01), ao retornar de sua propriedade na Linha C-80, Travessão B-20.

 

Segundo a mulher, ela teria ido ao seu sítio nesta manhã, no endereço acima, e encontrou uma placa de venda em frente à propriedade, com o número de telefone para contato.

 

Ela ligou no número, sendo atendida por uma suposta vendedora, que compareceu ao local, com a intenção de negociar o sítio, ao saber que estava negociando com a proprietária das terras, disse que havia comprado o terreno pela internet e quem lhe teria vendido encontrava-se em São Paulo-SP.

 

A suposta vendedora não se identificou, e foi embora sem dar maiores informações.

 

Diante da situação, a dona da propriedade compareceu ao GP para o registro da ocorrência, que foi entregue na DPC de Ariquemes para as providências cabíveis.

 

 

Da redação do Alerta Rondônia

Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site