NOTA À SOCIEDADE: SINDICATO DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS

24x31 banner gov

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Rondônia (SINGEPERON), por meio do Presidente Anderson Pereira, comunica à sociedade que mobilizou toda a categoria para estar em alerta e com as atenções redobradas nas unidades prisionais, para evitar qualquer evento que venha colocar em riso a ordem e a segurança da sociedade.

O estado de alerta é como medida de precaução, com vista nas recentes rebeliões ocorridas em outros estados. Nesse sentido, os Agentes Penitenciários estão atentos a qualquer indício de motins, rebelião ou tentativa de fuga, e designados a manter informados os órgão de repreensão, com todas as informações necessárias.

Cabe ainda informar, que o Singeperon se reuniu nesta sexta-feira (06) com o Comitê de Crise, integrado por representantes do Governo do Estado, do Judiciário e da Segurança Pública, quando a pauta principal foi a união de forças para que a ordem seja mantida nos presídios do Estado. Nesse sentido, os Agentes Penitenciários não medirão esforços.

Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Rondônia (SINGEPERON)

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site