terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
27 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

MEDIDA DE PREVENÇÃO: APÓS FOGO E FUGA JUIZ DETERMINA VARREDURA EM CELAS DE PRESÍDIO

Mais lidos

Depois do incidente ocorrido na última quarta-feira (04), em que detentos do presídio de Ariquemes colocaram fogo nas celas, facilitando a fuga de 12 presos, que saíram pelos portões da frente, exigindo uma grande mobilização das forças policiais do município e a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter a chamas, sendo recapturados três criminosos logo depois e em decorrência da crise carcerária que vem ocorrendo na região Norte após as tragédias nos presídios em Manaus e Roraima, causando um saldo de 91 mortos.

 

O Juiz de direito da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, Dr. Adip Cahaim Elias Homsi Neto, solicitou na tarde desta sexta-feira (06/12), ao Comandante do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Ariquemes, Major Faria, que juntamente com o GOE (Grupo de Operações Especiais) foi até o presídio do município, localizado na Avenida Capitão Silvio de Farias, para garantir a segurança dos Agentes Penitenciários em revistar as celas em busca de objetos ilícitos.

 

Os Agentes Penitenciários realizaram revistas em todas as celas, não houve resistência, e foram encontradas diversas armas pontiagudas (chunchos), que possivelmente seria usado em um possível confronto entre facções rivais existentes na unidade.

 

Os objetos recolhidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com o boletim de ocorrência, para o conhecimento das autoridades.

 

Da redação do Alerta Rondônia

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo