Duas mulheres (vítimas) de 20 e 27 anos, que trabalham em uma empresa na BR 421, foram até a delegacia de polícia civil na manhã desta sexta-feira (06/01) para registrar ocorrência de tentativa de estupro.
Segundo as vítimas, ambas vão ao trabalho sozinhas e de motocicleta, e na manhã desta sexta-feira, ao atravessarem a ponte sobre o Rio Jamari foram atacadas por um homem, também de motocicleta, em horários diferentes.
A primeira vítima disse que ao reduzir a velocidade para passar sobre a ponte, foi surpreendida pelo homem que estava pilotando uma motocicleta Honda Fan, cor preta, ele se aproximou de maneira agressiva e com os veículos em movimento colocou a mão e apertou a vagina da mulher gritando “xoxota”, a vítima afastou a mão do infrator com um tapa e saiu em direção ao seu local de trabalho.
Momentos depois quando a segunda vítima passava pelo mesmo local, o mesmo infrator e com a mesma atitude praticada contra a primeira vítima, tentou derrubar a mesma da motocicleta, porém, ela conseguiu empurra-lo com o pé, mantendo-se equilibrada na moto, o tarado insistiu e novamente se aproximou com sua motocicleta e colocou a mão na blusa da vítima e puxou seu sutiã, apertando seu seio esquerdo, ela deu um grito dizendo “você é louco”, conseguindo acelerar a motocicleta e alcançar um amigo de trabalho.
Foi então que o infrator virou a motocicleta e foi embora. As vítimas afirmam que se trata do mesmo infrator em ambos os fatos e tem as seguintes características: aproximadamente 30 anos, cor branca, tem uma pinta no rosto e estava em uma motocicleta Honda Fan cor preta.
Depois deste episódio, as vítimas ficaram com muito medo de passar pelo local, pois temem ser atacadas novamente pelo tarado.
Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.