POLÍCIA PRENDE CINCO SUSPEITOS DE MATAR EX-PREFEITO EM MINISTRO ANDREAZZA

24x31 banner gov

Até o momento ao menos cinco suspeitos de participação na morte do ex-prefeito Neuri Persch, foram detidos pela polícia, neste sábado (7).

 

O município de Ministro Andreazza amanheceu cercado por políciais, com dezenas de viaturas e uma aeronave da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

 

A operação foi deflagrada por volta das 05h30, e conta com o trabalho conjunto das polícias civil e militar. Um helicóptero do (NOA), núcleo de operações aéreas, também dá apoio aos polícias na operação. Dezenas de políciais estão cumprindo os mandados de busca e apreensão e condução coercitiva de suspeitos, além de prisões temporárias.

 

O delegado Arismar Araújo, é o diretor da polícia do interior, ele está chefiando a operação. Além de Ministro Andreazza, participam da operação, policiais de Cacoal, Pimenta Bueno, e Espigão D’Oeste.

 

Fonte: Do Rolnews

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site