OPERAÇÃO CONJUNTA APREENDE QUASE OITO MIL MAÇOS DE CIGARROS QUE SERIAM COMERCIALIZADOS EM JI PARANÁ

24x31 banner gov

Na madrugada da última terça-feira (10), um casal foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusados de transportar irregularmente 7890 maços de cigarros, da marca EIGHT KING SIZE. O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta realizada pela PRF, Polícia Civil e a Polícia Militar de Rondônia, nas imediações do quilômetro 698 da Br 364, em Porto Velho-RO.

No momento da abordagem ao veículo Fiat UNO MILLE WAY ECON, ano 2010, modelo 2011, os Agentes da PRF constataram o transporte de uma grande quantidade de cigarros. Indagados sobre a documentação da mercadoria, o condutor disse aos policiais não possuir Nota Fiscal e que a carga teria como origem o estado do Amazonas e o destino final a cidade de Ji-Paraná RO.

Diante dos relatos, o condutor e a passageira, de 30 e 28 anos de idade, foram encaminhados junto com a carga apreendida para a Polícia Federal da Capital.

Assessoria de Comunicação/ PRF Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site