VÍTIMA É ASSALTADA EM SUA RESIDÊNCIA

24x31 banner gov

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 20h00min, um homem entrou na residência da vítima J.L.O, localizada na sua São Pedro, município de Alto Paraíso, e de posse de uma arma de fogo, tipo garrucha, ordenou que a vítima e a esposa da mesma, deitassem no chão, tendo prendido ambos no quarto e subtraído a importância de R$.1.800.00 (um mil e oitocentos reais), e cinco aparelhos celulares. A vítima informou ainda que havia visto dois homens em uma motocicleta, e o que estava de posse da garrucha, tirou o capacete, dando para visualizar bem o seu rosto, e em seguida ambos evadiram-se do local.

A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências, tendo recebido denúncias anônimas, via 190, do local onde estaria os indivíduos que efetuaram o roubo. A Guarnição da PM, se deslocou ao local, onde se depararam com uma Dream Vermelha, dentro de um apartamento e no interior havia dois homens e duas mulheres, momento em que ao iniciarem uma revista pessoal nos mesmos, um dos homens, identificado como D.D.C., de 22 anos, evadiu-se do recinto correndo, contudo devido a colaboração de populares, foi localizado logo em seguida, em uma residência na rua Paulo IV, e a vítima o reconheceu como o autor do roubo e com o mesmo fora apreendido a arma utilizada no delito, e quatro aparelhos celulares, que também foram reconhecidos pela vítima.

Foram apreendidos ainda na referida residência diversos objetos de procedência duvidosa, uma TV LG de 32”, um DVD PHILCO preto, um capacete vermelho, um par de tênis der cor preta, uma bolsa jeans azul e uma bolsa pequena preta e branca (produto de roubo conforme OP. nº 45-2017/3DPC/ Ariquemes, objetos estes reconhecido pela vitima da referida ocorrência.

O veículo HONDA/C100 DREAM, vermelha, placa NBC9528 de Ariquemes que estava dentro do apartamento, fora utilizado no roubo, segundo relatou o próprio conduzido, e também é produto de furto (conforme ocorrência número 55-2017/3ªDPC/Ariquemes), realizado pelo mesmo. Todos os envolvidos e objetos foram encaminhados e apresentados na DPC de Ariquemes para as providências cabíveis.

Por Almi Coelho
Da Redação do Alerta Rondônia
Imagem Ilustrativa

 
 
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site