Pai mata namorado da filha após descobrir que ele a vendeu para quadrilha

Propaganda do ar
blank

Um pai matou o namorado de sua filha após descobrir que o rapaz tinha vendido a moça para uma quadrilha de tráfico sexual. O genro foi encontrado morto a facadas no porta-malas de um carro abandonado em Washington, nos Estados Unidos.

John Eisenman, de 60 anos, foi acusado de assassinato em primeiro grau depois que o corpo de Aaron Sorenson, de 19 anos, foi encontrado. O senhor foi preso na última sexta-feira (29), segundo o The Spokesman-Review.

Em outubro de 2020, Eisenman descobriu que a filha menor de idade foi vendida para uma quadrilha de tráfico sexual em Seattle por US $ 1.000 (R$ 5.621,80).

Segundo o jornal britânico Metro UK, o pai conseguiu resgatar a filha com segurança, mas um mês depois, se vingou de Sorenson. Eisenman o sequestrou e o amarrou para conseguir colocar o jovem a força dentro do porta-malas de um carro modelo Honda Accord 1991 verde.

A polícia divulgou que o senhor agrediu o jovem batendo-lhe na cabeça com um bloco de concreto e depois esfaqueando-o várias vezes, causando sua morte. Em seguida, o pai dirigiu o carro para um lugar pouco movimentado no condado de North Spokane e abandonou o carro com o corpo ainda dentro.

O cadáver de Aaron Sorenson foi encontrado quando os moradores de Spokane perceberam um odor malcheiroso vindo do Honda Accord e acionaram a polícia.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site