PATETA: LADRÃO ESQUECE DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO NO LOCAL DO CRIME E ACABA PRESO

24x31 banner gov

Walter P. L. J., 39 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (31), acusado de cometer furto em uma residência na Rua Ameixa, bairro Cohab, zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, quando a vítima chegou em casa viu a porta dos fundos arrombada e notou que vários objetos tinham sido furtados. Em seguida, o proprietário encontrou uma bolsa contendo documentos pessoais em nome do suspeito. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento e localizou Walter.

O suspeito confessou o crime e ficou surpreso ao ser informado que havia deixado os documentos de identificação no local do crime. Parte dos objetos foram recuperados, sendo que uma Tv de 32 polegadas e um uniforme de agente da SEMTRAN não foram localizados. Walter foi apresentado na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site