PECUARISTA É ESFAQUEADO AO TENTAR SEPARAR BRIGA EM CAVALGADA NA LINHA 623

Propaganda do ar

A 4ª Cavalgada do Chapéu de Palha, na Linha 623, no município de Governador Jorge Teixeira, resultou em uma tentativa de homicídio contra um pecuarista na noite deste domingo (22).

Segundo informações, no momento em que havia um desentendimento entre dois homens e uma mulher, o pecuarista identificado apenas como Joaquim, morador da região, foi tentar apartar a briga e foi ferido na região da virilha por um objeto perfuro-cortante, vindo a ficar caído ao solo por alguns minutos até que alguns amigos, ao verem seu sofrimento, o colocaram na carroceria de uma caminhonete Toyota, modelo Hilux.

A vítima foi socorrida até o distrito de Tarilândia, onde ao chegar à Unidade Mista de Saúde e ser avaliada pelo médico José Augusto, foi medicada, mas devido à gravidade do ferimento, posteriormente foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaru.

Fonte: Anoticiamais/Tarilandianaweb

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site