VERDADEIRO ARSENAL É ENCONTRADO EM PRESÍDIO DE VILHENA

24x31 banner gov

Na tarde deste sábado 21, Agentes Penitenciários, GOE, Força Tática e Radio Patrulhas da Polícia Militar, realizaram revista no pavilhão “B”.

Segundo informações os agentes perceberam a necessidade de se fazer revista no pavilhão “B”, uma vez que vem crescendo os alertas de possíveis rebeliões no Presídio de Segurança Máxima Cone Sul. Mesmo com todo rigor nas revistas, muitas armas ainda acabam entrando e com isso gera uma situação de tensão entre os detentos e funcionários do recinto.

Com a iminência de possíveis rebeliões, os agentes penitenciários estão em alerta geral para evitar que tragédias como as que aconteceram em outros Presídios pelo Brasil, não ocorra em Vilhena.

O Pavilhão “B” é considerado o mais perigoso por abrigar detentos da Facção PCC e com isso constantes revistas vão ser realizadas. Segue imagens dos objetos encontrados no Pavilhão.

Fonte: Vilhena Alerta

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site