Pintor de 56 anos é encontrado morto com corte na garganta na estrada do lixão

24x31 banner gov

O corpo do pintor Edivaldo Samoza Lopes, de 56 anos de idade, foi encontrado por volta das 21 horas, por populares que transitavam pela linha 11, estrada do “lixão”, em Ji-Paraná.

A vítima estava caída próxima a uma motocicleta Honda Titan, placa NEG-4202.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local e constatou a morte do pintor, a Perícia Técnica também compareceu no local, junto com uma Guarnição da PM, e constatou uma perfuração nas costas da vítima e um corte profundo na garganta.

 De acordo com as informações da Policia Militar daquela cidade, Edvaldo foi identificado na manhã desta segunda-feira (01) por familiares que residem na Cacoal e que afirmaram que a vítima morava sozinha, no bairro JK em Ji-Paraná. A última vez que o pintor falou com a família, foi por volta das 15 horas do domingo (30).

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site