Homem sofre tentativa de homicídio em Bar por não pagar dívida

24x31 banner gov

Um homem de 33 anos sofre tentativa de homicídio a pauladas em um Bar na cidade de Machadinho D'Oeste. Segundo  informações da Polícia Militar, uma dívida de R$1.020,00 teria sido o motivo do tentado que ocorreu nesta segunda-feira (1).

De acordo com informações policiais, a vítima havia recebido ameaças do agente, devido a dívida supracitada. O homem continuou bebendo no Bar, quando a proprietária do estabelecimento questionou sobre o pagamento das bebidas, a vítima teria ficado com raiva, começando a quebrar as mesas do local, o agente que mora ao lado do Bar viu que a vítima estava fora de controle e aproveitou essa oportunidade para tentar matar o mesmo, desferindo várias pauladas na cabeça fazendo a todos pensar que estava apenas tentando defender a Dona do estabelecimento. 

Após o ato o agente pegou sua motocicleta Honda CB e tomou sentindo ignorado. 

Os militares estiveram no local e encontraram o pedaço de madeira usado no crime. Fizeram patrulhamento em busco do agente, mais não obteve êxito. Até o momento, ninguém foi preso.

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site