quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Polícia Civil investiga morte de jovem no Bairro Cristo Rei em Vilhena, RO

Mais lidos

A Polícia Civil investiga a morte de um rapaz de 21 anos em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. O crime aconteceu na noite do último sábado (29) no Bairro Cristo Rei. Segundo a perícia, o jovem foi atingido por quatro tiros; um nas costas e três na cabeça. Segundo os investigadores, ainda não se sabe os motivos do homicídio, mas a polícia trabalha com várias hipóteses, inclusive acerto de contas e envolvimento com drogas.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o jovem estava em um bar na Avenida Melvin Jones com conhecidos. Ele teria saído do local e foi visto na Rua 1.501, esquina com a Rua 1.718, discutindo com um homem ainda não identificado.

Durante a discussão, populares ouviram tiros e chamaram a polícia. Os militares chegaram ao local e encontraram a vítima caída no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o homem já estava morto.

O corpo do jovem foi velado na Capela Municipal Cristo Rei e enterrado às 17h de domingo (30), no cemitério local. A polícia está ouvindo testemunhas, mas ainda não tem suspeitos do crime.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo