domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

PM PRENDE QUADRILHA FORAGIDA DO AMAZONAS APÓS ROUBO EM PORTO VELHO

Mais lidos

Policiais militares obtiveram êxito em prender no final da manhã desta quinta-feira (30), uma quadrilha acusada de praticar roubo na residência de uma advogada, localizada no bairro Pedrinhas, região Central de Porto Velho.

Os suspeitos foram identificados como Roney L. S., 19 anos, Raduan O. C.,25 anos, Wagner V. L., 23 anos e Evandeson C. C., 24 anos. Com eles, a PM recuperou vários objetos subtraídos do imóvel, além de dois revólveres calibre 38, municiados, um rádio transmissor na frequência da polícia e uma caminhonete.

De acordo com informações policiais, o bando foi até a residência em um veículo modelo S10 e armado rendeu todos que estavam no local. Vários objetos da casa foram roubados e os suspeitos saíram em fuga. A Polícia Militar foi informada do crime e uma guarnição em patrulhamento na zona Leste da cidade, bairro Parque Amazônia, conseguiu localizar os suspeitos. O bando confessou o crime e foi reconhecido pelas vítimas.

Três deles, sendo Raduan, Wagner e Roney fugiram semana passada do presídio de Humaitá/AM. Em Porto Velho, o trio manteve contato com Evanderson e planejava fazer roubos em municípios do interior de Rondônia. O veículo que eles estavam não possuía registro de roubo. Também foi apreendido com a quadrilha um uniforme do DER/RO ( Departamento de Estrada e Rodagens de Rondônia ). Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo