POLÍCIA APREENDE ARMAS E DROGA EM UMA BOCA DE FUMO

24x31 banner gov

A residência onde funcionava o ponto de comercialização de drogas, conhecido como “Boca de Fumo”, fica, no bairro Jardim das Seringueiras, no Segundo Distrito de Ji-Paraná. No começo da noite desta última sexta-feira (03), o Núcleo de Inteligência da PM  junto com uma Radio-patrulha conseguiram localizar e apreender as armas e droga.

Tudo estava escondido no quarto da frente da casa, os policiais localizaram e apreenderam 1,649 kg de maconha,uma balança de precisão, vários cartuchos de espingarda vazios, duas pistolas com as numerações raspadas e quatro carregadores.

Dessas armas, uma pistola Calibre .380 e  outra pistola modelo PT 100 Calibre .40, são de calibres de  uso restrito de profissionais de segurança pública e, por lei, não podem ser adquiridos por civis.

Mesmo com a raspagem os policiais conseguiram identificar que a pistola .40 é a arma que teria sido furtada da Policia Militar. Assim que o crime de furto aconteceu o Núcleo de Inteligência começou a investigar e conseguiu descobrir o paradeiro da arma. No momento em que a policia chegou a residência havia apenas uma mulher, de 32 anos, ela foi presa em flagrante e conduzida para a 2ª Delegacia de Polícia onde foi identificada por Maria Schuaws Costa e está gestante de seis meses. Em depoimento ela disse que alguém pedido esconder ali aquelas armas e drogas e que depois voltaria para buscar.

De acordo com a Polícia aquela residência estava sendo monitorada a um bom tempo, o entra e saí de usuários de drogas era frequente e os policiais aguardavam o momento mais oportuno para realizar a apreensão. As investigações continuaram na tentativa de localizar outros envolvidos na comercialização de drogas naquela casa e também no crime do furto da arma da polícia.

As investigações continuam para que os reais donos das armas e da droga possam ser descobertos.

blank

blank

blank

]blank

 

blank

blank

Fonte: Re tv ro

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site