A Polícia Militar identificou uma movimentação suspeita de usuários de entorpecentes na lateral do anfiteatro municipal de Rolim de Moura. A central de operações recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria comercializando drogas no local, o que motivou a ação policial.
Ao chegarem ao anfiteatro, os policiais visualizaram um suspeito que, ao notar a presença da guarnição, tentou se desfazer de invólucros contendo substâncias ilícitas. Durante a abordagem, foram encontrados em seu bolso dois invólucros, um contendo 20 pedras de crack e outro com uma porção de maconha.
Além disso, os policiais localizaram mais drogas no chão e com outros usuários presentes no local. No total, foram apreendidos 27 invólucros de pedras de crack, duas pedras pequenas de crack, três invólucros de substância análoga à cocaína e dois invólucros de maconha.
Diante da situação, todos os envolvidos, juntamente com os entorpecentes apreendidos, foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as devidas providências legais.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança da comunidade, além de intensificar a fiscalização em espaços públicos.