Dúvidas frequentes sobre sugar daddies

Propaganda do ar
blank

Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo

O namoro sugar é um relacionamento em que um sugar daddy, geralmente um homem rico, fornece um sugar baby com apoio material em troca de seus cuidados e amor. No entanto, esses relacionamentos ainda são incomuns e há muito para discutir de cada lado antes de entrar. Aqui estão algumas perguntas.

1. O seu relacionamento prevê sexo?

Tanto o sugar baby quanto o sugar daddy devem chegar a um consenso em termos de seus laços sexuais. É apenas um relacionamento platônico? Ou é mais como uma questão de amigos com benefícios? Ou é apenas sobre sexo sem outros componentes de um relacionamento?

O casal açucareiro também deve concordar com a frequência e o tipo de sexo (tradicional, BDSM, etc.) que eles terão.

2. Você fará sexting regularmente?

Os sugar daddies adoram pedir nus para seus sugar babies. Mas é aceitável para um sugar baby? Se ela não quiser, mas o pai insistir, talvez não seja uma boa ideia entrar no relacionamento.

3. Minha mesada deve ser pago em dinheiro ou com presentes?

Para sugar babies, é crucial, especialmente para aqueles que consideram o sugaring a principal fonte de renda.

4. Quão regulares devem ser?

O que define um sugar daddy? Sua generosidade. E quanto mais ele expressa, melhor para o sugar baby.

5. Quanto cada um do casal está pronto para investir no relacionamento?

Se um papai e um sugar baby têm opiniões diferentes sobre a devoção ao relacionamento, eles podem não acabar juntos. É crucial que cada casal esteja ansioso para gastar uma certa quantidade de tempo com o parceiro.

6. Sugar baby estará recebendo apoio adicional para despesas de beleza?

Essa é outra questão relacionada a questões financeiras. Se um sugar daddy espera que sua filha se cuide, visite salões e se vista de acordo, é melhor que ele cuide da aparência dela adicionalmente.

7. Existe espaço para se apaixonar?

O que um casal sugar deve fazer se um deles (ou ambos) se apaixonar? Eles devem terminar o relacionamento ou tentar? É isso que você precisa descobrir antes de começar a namorar sugar.

8. Quanto de privacidade cada um de vocês deve ter?

Os sugar daddies geralmente têm esposas e reputações que de maneira alguma podem ser manchadas. Se for esse o caso, um sugar baby sugar daddy precisa entender que nem deve perseguir suo encontro na vida nem deixar traços de seu relacionamento nas mídias sociais.

9. Vocês dois estão abertos para outros relacionamentos?

Alguns sugar daddies podem ser possessivos e, se souberem que o sugar baby tem outro patrocinador ou namorado, podem ficar furiosos e cortar os laços. Portanto, uma garota pode se encontrar sem apoio financeiro. Portanto, é melhor resolver tudo no início do relacionamento.

10. Em quais casos você deve encerrar seu relacionamento com o sugar?

Essa é a pergunta crucial final que o sugar daddy e a sugar baby devem fazer um ao outro. A traição pode ser o fim de sua interação? Ou talvez seja violência ou abuso? Ou talvez seja quando um deles se apaixona? Esclareça e aproveite o seu namoro sugar!

 Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site