POLICIAL CIVIL DE GUAJARÁ MORRE NA CAPITAL

24x31 banner gov

Na manhã desta segunda-feira (27) por volta das 10hs30min faleceu em Porto Velho, o Policial Civil, Arnaldo Alves Saldanha, 58 anos, que era lotado na 1a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim.

Arnaldo Alves Saldanha foi admitido na Policia Civil em 21/08/1984, e recentemente tinha sido elevado para o quatro federal. Arnaldo tem uma folha de serviços prestados de grande relevância nos quadros da Policia Civil em muitas áreas que atuou sempre muito destemido em busca de fazer o melhor serviço para a comunidade.

Arnaldo Alves Saldanha na noite de domingo (26) por volta das 20hs50min sofreu um acidente de motocicleta na BR 425 em frente onde colidiu com um senhor que foi cruzar o canteiro da BR 425, imediatamente foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Guajará-Mirim pois sofreu uma forte batida na cabeça onde também quebrou o maxilar e devido ao seu estado de saúde foi encaminhado para o Hospital João Paulo II para receber tratamento medico especializado onde na manhã desta segunda feira (27) sofreu hemorragia interna devido a batida vindo a falecer, seu corpo será translado para Guajará-Mirim onde será enterrado e receberá as ultimas homenagens de toda Policia Civil de Guajará-Mirim. A reportagem do Portal Guajará, ouviu Policiais Civis que estão entristecidos pela perca de um grande policial destemido e deixa uma folha extensa de serviços prestados e sempre foi cumpridor de seus deveres como Policial e Cidadão.

 

Fonte: Portal Guajará

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site